Como fazer um currículo com CURRÍCULOS PRONTOS

Como Fazer Um Currículo – Mostre-se através dele

Não é uma tarefa fácil transformar um currículo em algo interessante para leitura. Mas agora você vai ter a oportunidade de aprender a como fazer um currículo próprio!

Trouxemos muitas dicas e macetes para que você aprenda a criar um currículo e não faça feio quando mandar o seu para aquela vaga importante.

DE OLHO NA DICA: Você pode usar nossos modelos prontos de currículo. Preencha e envie ou imprima.

Evite foto no Currículo – Exceto se pedido
A primeira coisa que você deve lembrar é que em currículo não se coloca foto. Guarde a foto para presentear sua mãe ou namorada.

Maneira correta de preencher o modelo de currículo pronto

A empresa, através da figura do entrevistador, está preocupada em colocar alguém competente, que preencha os requisitos técnicos da vaga e, se possível, traga aquele algo mais, resultado de uma experiência anterior bem sucedida em resultados ou algo do gênero.

A sua aparência será desvendada durante a etapa da entrevista, se você ganhar esse direito. Esse é outro degrau a ser galgado.

Publicidade:

Não deixe o seu ir para o lixo

Não fale de valores no seu currículo. Novamente, o entrevistador está focado em seus atributos, suas qualificações técnicas. Seu salário anterior ou o quanto você pretende ganhar agora não é assunto.

Ainda não. Em outra oportunidade, quem sabe!

Seja breve. Poupe o entrevistador de detalhes chatos, descrições longas ou informações desnecessárias. Você já imaginou quantos currículos o entrevistador avalia diariamente? Então, se quiser chamar a atenção, saiba usar as palavras, sem delongas.

como fazer um curriculum em 3 minutos

Ou o destino do seu currículo será o mesmo da maioria: lixo.

DE OLHO NA DICA: Clique aqui para baixar alguns modelos de currículos em .doc e .docx

Preencha sempre o Currículo Corretamente – Não o Deixe Vazio

Um erro normalmente cometido é que, na tentativa de preencher um vazio do currículo, coloca-se informações completamente dispensáveis, senão abomináveis.

Tipo sanguíneo e números de documentos de identificação são alguns exemplos.

Publicidade:

Por outro lado, os endereços de perfil no Linkedin, Facebook e outras redes sociais pode ser uma boa, dependendo da vaga que você esteja buscando.

Algumas empresas contratam com base no que vêm nessas redes sociais. Use nossos modelos de currículo e poupe dores de cabeça.

Agora você tem uma boa base com nossas dicas e saberá, facilmente, como fazer um currículo.

modelo de curriculum para primeiro emprego

Como fazer um currículo com CURRÍCULOS PRONTOS
3.64 (72.73%) 897 votes

Pin It on Pinterest

Compartilhe :D